Riviera dei Fiori, um amor de lugar.

Riviera dei Fiori, um amor de lugar.
 Webmaster    31/Jan/08, 15:18
 None    Notícias

O Projeto do condomínio Riviera dei Fiori é um dos mais belos projetos de moradia construidos na Barra da Tijuca.

O Projeto do condomínio Riviera dei Fiori é um dos mais belos projetos de moradia construidos na Barra da Tijuca. A arquitetura majestosa, a estética das fachadas, os largos espaços internos, os amplos jardins, a privacidade, tudo está bem resolvido. É um valioso bem comum que precisa ser conservado com participação mais interessada de cada um dos seus 1.152 privilegiados moradores.
Submetido por Sebastião




6 Comments

  • 10 years ago

    O Riviera será sempre o lugar mais bonito do RJ para se morar e por mais problemas que existam ( isso existe em toda parte ) devemos pensar que somos privilegiados por este motivo e que devemos tentar encontrar soluções ao invés de resmungar.
    Meu pai já fez muito por aqui, como vários moradores antigos, ele está cansado, mais velho, mas isso não o impede de continuar opinando. Eu faço o que posso dentro do que entendo, pois não adianta querer participar, sem entender. Os jovens não participam muito do que acontece dentro do Condominio porquê não têm voz ativa. Cabe a nós darmos a eles essa chance aqui no site, quem sabe ? Alguns nem sabe que ele existe, o Riviera já foi um lugar altamente participativo em modalidades diversas, pk não pode voltar a ser? Não depende só dos jovens, mas dos adultos também poder incentivá-los trazendo mais união, seja de forma esportiva ou social, promovendo modalidades que consigam reuni-los de uma forma livre e bonita, como antigamente. !Queria inserir uma foto lindíssima que tirei do último arco-íris visto da janela, mas não consegui, como eu faço?

    0 0
  • Valentina
    11 years ago

    É LEGAL, mas é IMORAL. NÃO ÀS PROCURAÇÕES e SIM AO VOTO!!!!
    O Riviera realmente está lindo na foto, mas ao vivo está pura sujeira, descaso e desorganização.

    0 0
  • Sebastião
    11 years ago

    É legal, mas não é legítimo. Sem legitimidade não se reveste da necessária autoridade para administrar com justiça, imparcialidade, para todos.

    0 0
  • Catran
    11 years ago

    Este é um dos pontos que reforçam a necessidade de participação dos Condôminos nas eleições para Síndico Geral que deverão ocorrer em março próximo. Devem participar ativamente ao invés de se fazerem representar por procurações. É legal mas não "L E G A L" !

    0 0
  • Valentina
    11 years ago

    Infelizmente, por uma péssima administração toda essa beleza está cedendo lugar à sujeira, à desordem e ao caos em que se encontra o nosso fantástico Riviera

    0 0

News Categories